fbpx
Agenda_blog
Conteúdos Paco,  Paco na Imprensa

Prazo de rematrícula na Universidade Estadual termina nesta quarta-feira

Termina no dia 2 de março o prazo para rematrícula dos acadêmicos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O processo é feito somente pelo site e o estudante tem de enviar comprovante de vacinação contra covid-19. Esse prazo não vale para os cursos de Medicina e Enfermagem, que seguem calendários diferentes.

Os acadêmicos devem acessar o SAU (Sistema Acadêmico) e clicar na área “módulo do acadêmico” para manutenção de vínculo. Clique aqui para acessar o site.

Após fazer a rematrícula no site é necessário enviar por e-mail o comprovante de vacinação contra covid-19. O documento deve ser enviado para o email da coordenação de curso. Quem não apresentar o documento terá a matrícula trancada.

Para quem não fizer o procedimento dentro do prazo, a universidade vai considerar abandono de curso.

Cerca de 8 mil estudantes retornarão às aulas presenciais neste ano a partir de 7 de março. Serão distribuídas máscaras e disponibilizado álcool em gel nas dependências das unidades. Também ocorrerá a sanitização das salas de aula durante a limpeza desses espaços nos entre-turnos das aulas.

Fonte: Campo Grande News

Quer saber mais? Clique no link disponível aqui!

Fundada em 2009, é uma editora voltada para a publicação de conteúdos científicos de pesquisadores; conteúdos acadêmicos, como teses, dissertações, grupos de estudo e coletâneas organizadas, além de publicar também conteúdo técnico para dar suporte à atuação de profissionais de diversas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.