fbpx
Edital_blog
Conteúdos Paco,  Paco na Imprensa

UFFS de Laranjeiras do Sul divulga edital para mestrado em Agroecologia

O Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)- Campus Laranjeiras do Sul divulgou o processo seletivo. De acordo com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Instituição, são oferecidas 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2022.

Dessa forma, as inscrições que já estão abertas devem ser feitas on-line até 12 de junho. De acordo com o disposto na Resolução Nº 35/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020, ficam reservadas vagas do processo seletivo para candidatos autodeclarados indígenas. Bem como com deficiência e autodeclarados negros (pretos e pardos), aprovados e classificados no processo seletivo.

Critérios

Poderão se inscrever candidatos que concluíram curso superior de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), no país e/ou no exterior. Além disso, os candidatos precisam comprovar, mediante declaração de instituição de ensino superior, que terão concluído o curso de graduação até o ato de matrícula no mestrado.

Fonte: Guia Guarapuava

Para saber mais, clique no link.

Livros com 50%OFF

Fundada em 2009, é uma editora voltada para a publicação de conteúdos científicos de pesquisadores; conteúdos acadêmicos, como teses, dissertações, grupos de estudo e coletâneas organizadas, além de publicar também conteúdo técnico para dar suporte à atuação de profissionais de diversas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.