fbpx
Agenda_blog
Conteúdos Paco,  Paco na Imprensa

Inscrições para seleção no mestrado do Profiap podem ser feitas até 4 de março

O comitê gestor do mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) lançou edital para realização do Exame Nacional de Acesso (ENA) para o mestrado em Administração Pública turma 2022.

As inscrições vão até o dia 4 de março, contando com 14 vagas para a demanda social e 14 para os servidores da Ufal

Para participar, é preciso ter graduação em qualquer curso reconhecido pelo MEC, realizar o teste da Associação Nacional de Pós-graduação em Pesquisa em Administração (Anpad) em, pelo menos, uma das edições ou estar inscrito na edição de fevereiro de 2022.

O Profiap é um curso de mestrado profissional em Administração Pública ofertado nacionalmente, em formato semipresencial. Prevê 480 horas de atividades didáticas, correspondentes a 32 créditos, englobando disciplinas obrigatórias, incluindo o Trabalho de Conclusão Final (TCF), e disciplinas eletivas.

É reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do MEC e conta com o apoio da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

Fonte: Alagoas 24 horas

Achou interessante? Saiba mais no link disponível aqui!

Fundada em 2009, é uma editora voltada para a publicação de conteúdos científicos de pesquisadores; conteúdos acadêmicos, como teses, dissertações, grupos de estudo e coletâneas organizadas, além de publicar também conteúdo técnico para dar suporte à atuação de profissionais de diversas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *