fbpx
Edital_blog
Conteúdos Paco,  Paco na Imprensa

UFGD libera 136 vagas para alunos interessados em mudar de curso

Acadêmicos da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) que tenham interesse em realizar a mudança para outro curso da instituição, poderão realizar a inscrição na mobilidade acadêmica entre os dias 17 e 21 de janeiro de 2022.

As vagas são distribuídas entre 25 cursos de graduação presencial, totalizando um número de 136 vagas. Para conseguir a transferência, é necessário que o aluno possua pelo menos 10% da estrutura curricular do curso atual, e encaminhar cópias dos documentos pessoas e ficha de inscrição preenchida para a secretaria do curso desejado.

Os cursos que estão disponíveis para a mobilidade interna são: Administração, Artes Cênicas (Licenciatura ou Bacharelado), Biotecnologia, Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Econômicas, Ciências Sociais (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Computação, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Física (Licenciatura), Geografia (Licenciatura ou Bacharelado), Gestão Ambiental, História (Licenciatura e Bacharelado), Letras, Matemática (Licenciatura), Nutrição, Pedagogia, Química (Bacharelado e Licenciatura), Sistemas de Informação e Zootecnia.

A publicação do resultado ocorrerá no dia 28 de janeiro de acordo com o Índice de Desempenho Acadêmico (IDA).

A matrícula deverá ser realizada no período de 1 a 4 de fevereiro.

Fonte: Campo Grande News

Para mais informações acesse o link aqui!

Fundada em 2009, é uma editora voltada para a publicação de conteúdos científicos de pesquisadores; conteúdos acadêmicos, como teses, dissertações, grupos de estudo e coletâneas organizadas, além de publicar também conteúdo técnico para dar suporte à atuação de profissionais de diversas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.