fbpx
Arte_fatos
Conteúdos Paco,  Paco na Imprensa

Doutorado-Sanduíche, 2 mil bolsas no exterior

A CAPES publicou o Edital do Programa Institucional de Doutorado-Sanduíche no Exterior. Será realizado pelas instituições de ensino superior e irá até o dia 13 de março. 

Os requisitos exigidos para participar são esses: a condição de brasileiro nato ou, se estrangeiro, possuir visto de estudante ou autorização de residência no Brasil. Além disso, o candidato não pode possuir título de doutor, deve estar matriculado em curso de doutorado, com nota igual ou superior a quatro e  não estar em situação de inadimplência com a CAPES ou quaisquer órgãos da administração pública. 

Publicidade

O processo de seleção interna será realizado pela Instituição de Ensino Superior do candidato, de acordo com o seu plano de internacionalização.

Os Benefícios são muitos:

  • Mensalidade
  • Auxílio deslocamento
  • Auxílio instalação
  • Auxílio seguro-saúde
  • Adicional localidade, quando for o caso

O edital foi ao ar no dia 21 de dezembro de 2022, o documento está disponível no site da CAPES

Fonte: GOV

Achou interessante? Acesse aqui para ler a matéria original.

Fundada em 2009, é uma editora voltada para a publicação de conteúdos científicos de pesquisadores; conteúdos acadêmicos, como teses, dissertações, grupos de estudo e coletâneas organizadas, além de publicar também conteúdo técnico para dar suporte à atuação de profissionais de diversas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *