fbpx
Arte_fatos
Conteúdos Paco,  Paco na Imprensa

CAPES e Cambridge discutem mobilidade acadêmica

Nesta quarta-feira, 27 de julho, representantes da CAPES reuniram-se com membros da Universidade de Cambridge (Inglaterra) e da Embaixada do Brasil em Londres. Durante o encontro foi discutido o acordo de cooperação que será assinado pela Fundação e a Universidade para a mobilidade de professores e estudantes, além de pesquisas e atividades a serem executadas naquela instituição.

Publicidade

As atividades da cooperação iniciam-se em 2023, após a assinatura do documento e divulgação de edital que selecionará catedráticos, doutorandos e pós-doutorandos das áreas de Ciências Sociais e Humanidades. A ação dá continuidade às tratativas para o relançamento do Programa Cátedra do Brasil no Reino Unido, assinado em maio.

Fonte: Gov CCS/CAPES

Achou interessante? Clique aqui para mais.

Livros com 70%OFF

Fundada em 2009, é uma editora voltada para a publicação de conteúdos científicos de pesquisadores; conteúdos acadêmicos, como teses, dissertações, grupos de estudo e coletâneas organizadas, além de publicar também conteúdo técnico para dar suporte à atuação de profissionais de diversas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.