fbpx
Arte_fatos
Conteúdos Paco,  Paco na Imprensa

Acadêmicos realizam estágios em Psicologia Organizacional

Os estágios são momentos muito importantes na formação profissional e, por meio deles, os acadêmicos de Psicologia da Uniarp desenvolvem habilidades específicas para a futura atuação profissional. Um dos estágios realizados pelos acadêmicos da 9ª e 10ª fases do curso de Psicologia consiste em atuar 220 horas, divididas em dois semestres letivos, no contexto das organizações de trabalho da região.

O Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório em Psicologia Organizacional consiste na observação, planejamento, intervenção e avaliação de ações de caráter formativo nas empresas parceiras da Uniarp. Todas as atividades são supervisionadas pelo professor e supervisor Clayton Luiz Zanella, psicólogo e professor com experiência na área de recursos humanos e gestão de pessoas.

Publicidade

Neste primeiro semestre letivo de 2022, os acadêmicos efetivaram seus planos de ação em várias empresas da região, aprendendo novos conhecimentos e habilidades e contribuindo com a melhoria dos processos internos na área de gestão de pessoas.

O professor Clayton aproveita para agradecer a todas as empresas que contribuíram neste ano com o curso de Psicologia, abrindo espaço para os estagiários realizarem suas atividades de aprendizagem. “Nosso muito obrigado às empresas: Frameport, Alfa Transportes, Sincol, GG Uniformes de Videira, Panificadora Santelmo, Supermercado Via Atacadista, Prefeitura de Fraiburgo, Guararapes de Santa Cecília, Reunidas, Hotel Kinderman, SulBrasil e Brasimóveis de Santa Cecília.

Além das supervisões e orientações que são realizadas no Núcleo de Psicologia, o professor mantém contato direto com os supervisores locais das empresas e realiza visitas técnicas com intuito de acompanhar o desempenho e a aprendizagem dos acadêmicos.

Fonte: Caçador Online

Achou interessante? Clique aqui para saber mais.

Livros com 40%OFF

Fundada em 2009, é uma editora voltada para a publicação de conteúdos científicos de pesquisadores; conteúdos acadêmicos, como teses, dissertações, grupos de estudo e coletâneas organizadas, além de publicar também conteúdo técnico para dar suporte à atuação de profissionais de diversas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.