fbpx
Conteúdos Paco,  Lançamentos,  Vídeo

A Crônica No Século XIX -Historiografia, Apagamento, Facetas E Traços Discursivos

Otoniel Machado da Silva, autor da obra “A Crônica No Século XIX -Historiografia, Apagamento, Facetas E Traços Discursivos”, fala sobre seu livro lançado recentemente pela Paco Editorial.

Esta obra apresenta estudo com forte embasamento teórico e restaura a importância da crônica e dos jornais e periódicos em que circulavam durante século XIX. O objetivo do autor é ressaltar a importância do gênero crônica, destacando seu apagamento devido ao modo como foi descrita pelos estudiosos, desde os Oitocentos até as pesquisas mais recentes.

A Crônica no Século XIX: historiografia, apagamento, facetas e traços discursivos, apresenta estudo com forte embasamento teórico e restaura a importância da crônica e dos jornais e periódicos em que circulavam durante século XIX. O objetivo do autor é ressaltar a importância do gênero crônica, destacando seu apagamento devido ao modo como foi descrita pelos estudiosos, desde os Oitocentos até as pesquisas mais recentes.

COMPRAR

Gostou? Clique no site de nossa Loja Virtual para mais títulos!

Livros com 30%OFF

Fundada em 2009, é uma editora voltada para a publicação de conteúdos científicos de pesquisadores; conteúdos acadêmicos, como teses, dissertações, grupos de estudo e coletâneas organizadas, além de publicar também conteúdo técnico para dar suporte à atuação de profissionais de diversas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.