Confira hoje 5 motivos para ler a obra “Reputação Em Dois Estágios – Construção Social De Padrões E De Julgamentos”, do autor Fábio Da Silva Gomes.
1.
Reputação é, ao mesmo tempo, uma palavra muito usada e um conceito pouco conhecido. O livro traz uma abordagem interessante para retratar o conceito de Reputação.
2.
Para os profissionais de comunicação, estudantes de administração, sociologia, marketing, publicidade etc, o livro traz um método inovador para medir reputações.
3.
Os profissionais no campo do marketing e da comunicação encontram na abordagem defendida no livro uma forma de construir metas reputacionais realistas.
4.
O livro defende uma abordagem que pode proporcionar vantagem competitiva para os profissionais de comunicação.
5.
O primeiro capítulo do livro é um importante referencial para a área acadêmica, seu conteúdo foi argumentado em dois artigos científicos publicados recentemente.
Confira abaixo o livro disponível em nossa Loja Virtual:
A obra é fruto de décadas de experiência do autor em pesquisas no campo comunicacional. Nas demandas por informações de clientes corporativos e políticos, dos estudos em bairros até nacionais, Fábio Gomes acumulou conhecimento na investigação social sobre como as pessoas reputam marcas, governos, pessoas. A partir dos estudos profissionais iniciados em 1996 no Interior Fluminense, o autor aplicou os conhecimentos para o campo acadêmico.