fbpx
Edital_blog
Conteúdos Paco,  Paco na Imprensa

Mestrado em Ciências em Saúde recebe inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Ciências em Saúde (PPGCS), vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop, publica Edital para o processo seletivo de vagas remanescentes, no Curso de Mestrado em Ciências em Saúde, para o semestre letivo 2022/2. As inscrições podem ser feitas de 09 a 23 de maio, exclusivamente via Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

Podem participar da seleção os candidatos portadores de Diploma de Curso Superior nas áreas de conhecimento em Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências da Saúde e Ciências Exatas e da Terra.

Ao todo o PPGCS oferecerá até 12 vagas, sendo nove para ampla concorrência, e três vagas reservadas às Ações Afirmativas, segundo Resolução CONSEPE Nº 197, de 13 de dezembro de 2021. Podem inscrever-se para essas vagas candidatos que se autodeclararem, negros (pretos e pardos), indígena, quilombola, pessoa com deficiência e pessoa trans (transexuais, transgêneros e travestis).

As vagas ofertadas nesta seleção estão distribuídas em duas Linhas de Pesquisa: Doenças não-transmissíveis e Doenças infecciosas e parasitárias, conforme dispõe o Edital. O processo de seleção acontecerá em três etapas, sendo realização de Prova Escrita, de caráter eliminatório, no dia 08 de junho, às 08h, em na UFMT em Sinop; a etapa de Avaliação do Projeto de Pesquisa, com apresentação oral do projeto de pesquisa e arguição e avaliação da parte escrita do projeto de pesquisa, também de caráter eliminatório,  e por último Análise do Currículo Lattes, de caráter classificatório.

Fonte: UFMT

Gostou? Para saber mais clique no link!

Livros com 70%OFF

Fundada em 2009, é uma editora voltada para a publicação de conteúdos científicos de pesquisadores; conteúdos acadêmicos, como teses, dissertações, grupos de estudo e coletâneas organizadas, além de publicar também conteúdo técnico para dar suporte à atuação de profissionais de diversas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.