Arte_edital
Conteúdos Paco,  Paco na Imprensa

Ifal oferta 170 vagas em 5 cursos de pós-graduação em várias áreas do conhecimento

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com diversas oportunidades de formação em Pós-Graduação em seus diversos campi. Ao todo, os editais de seleção disponibilizam 170 vagas para pós-graduação, distribuídas em 4 cursos de especialização e 1 mestrado profissional.

Publicidade

No Campus Maceió, as oportunidades são para o curso de Especialização em História de Alagoas. De acordo com o edital do certame (nº 07/2023/PRPPI/Ifal), são ofertadas 30 vagas para  pessoas portadoras do título de graduação e profissionais da rede pública portadoras/es de diploma de graduação em História, Ciências Sociais, Sociologia, Antropologia, Filosofia, Geografia, Pedagogia, Artes e demais profissionais na área das Ciências Humanas, com curso de bacharelado/licenciatura ou de tecnologia.

As inscrições serão realizadas de 27 de março a 16 de abril. 

Para o Campus Benedito Bentes, as oportunidades são para a Especialização em Desenvolvimento Organizacional. A seleção é regulamentada pelo edital nº 08/2023/PRPPI/Ifal, que disponibiliza 40 vagas para portadores de diploma de graduação em diversas áreas do conhecimento.

As inscrições devem ser realizadas de 30 de março a 2 de maio. Informações podem ser obtidas pelo e-mail pgdo.beneditobentes@ifal.edu.br.

Já para o Campus Arapiraca as vagas são para a Especialização em Linguagem e Práticas Sociais. Ao todo, são 40 oportunidades para profissionais licenciados em Letras, Pedagogia ou Artes. As inscrições iniciam em 17 de março e seguem até o dia 4 de abril. 

Para a unidade Marechal Deodoro estão em oferta dois cursos de pós-graduação. A Especialização em Educação e Meio Ambiente está com inscrições abertas desde o dia 20 de fevereiro e seguem até 26 de março. São 40 vagas destinadas à formação continuada de profissionais da rede pública de ensino e egressos de outras graduações.

Fonte: IFAL

Saiba mais clicando aqui

Fundada em 2009, é uma editora voltada para a publicação de conteúdos científicos de pesquisadores; conteúdos acadêmicos, como teses, dissertações, grupos de estudo e coletâneas organizadas, além de publicar também conteúdo técnico para dar suporte à atuação de profissionais de diversas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *