fbpx
Agenda_blog
Conteúdos Paco,  Paco na Imprensa

Fundação Estudar abre inscrições para 2022

A Fundação Estudar auxilia na formação dos jovens do Brasil através do estímulo à experiência acadêmica e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional.

No ano de 2021, a fundação completa seus 30 anos de história e dispara as inscrições para a 31ª edição do Líderes Estudar 2022. Os benefícios do programa incluem mentoria, networking, acesso a uma rede de líderes e bolsas de estudo para universidades brasileiras e internacionais que cobrem até 95% dos custos com a formação.

Além das bolsas de estudo, os selecionados entram para uma rede de líderes transformadores que auxiliam para que “outros jovens também sigam seus sonhos e trabalhem para melhorar o mundo ao seu redor”.

Entre os principais benefícios do programa, estão:

  • Bolsa de estudos;
  • Acesso à Comunidade de Líderes Estudar;
  • Mentorias;
  • Eventos exclusivos de conexão, networking, desenvolvimento e inspiração.

Como participar?

Para a inscrição na edição de 2022, é necessário:

  • Ser natural do Brasil;
  • Ter entre 16 e 34 anos;
  • Comprovar excelência acadêmica;
  • Estar participando de processo de aceitação, matriculado ou cursando o ensino superior no Brasil ou no exterior, em uma das quatro categorias de bolsas (Graduação completa no Brasil; Intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma (intercâmbio); Graduação completa no exterior ou pós-graduação no exterior).

Nessa edição de 2022, também serão levadas em consideração as questões, como diversidade, trajetórias de vida e potenciais diferentes entre os novos líderes.

As inscrições para o programa devem ser feitas através do site Líderes Estudar, disponível abaixo, até o dia 22 de março de 2022.

Achou interessante? Não perca a chance! Clique no link e se inscreva!

Fonte: Catraca Livre

Para mais informações acesse o site disponível aqui!

Fundada em 2009, é uma editora voltada para a publicação de conteúdos científicos de pesquisadores; conteúdos acadêmicos, como teses, dissertações, grupos de estudo e coletâneas organizadas, além de publicar também conteúdo técnico para dar suporte à atuação de profissionais de diversas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.