Atividades do Programa de Pós-Graduação em Transformação Digital e Sustentabilidade nas Organizações e Sociedade começam em 2025
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), aprovou o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Transformação Digital e Sustentabilidade nas Organizações e Sociedade (PPG-TSO), submetida pelo Departamento Acadêmico de Administração (DAA) da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (Eppen/Unifesp) – Campus Osasco, sob a coordenação da professora Cláudia Kniess.

O anúncio do resultado da avaliação das propostas de curso novo (APCN) ocorreu no dia 20 de dezembro de 2024 durante a 235.ª reunião do Conselho Técnico Científico da Educação Superior (CTC-ES). A proposta da Eppen/Unifesp aprovada poderá iniciar suas atividades após os devidos trâmites institucionais – o que deve ocorrer ao longo de 2025.
A coordenadora da proposta, professora Cláudia Kniess, possui larga experiência em criação de programas de pós-graduação, tendo contribuído com projetos de diversas instituições de ensino superior. Desde 2020, integra os quadros da Unifesp e do DAA. Ela comentou sua felicidade com a aprovação do PPG-TSO, e agradeceu o suporte institucional recebido ao longo do processo de submissão da proposta: “esta é uma merecida conquista para todo o grupo e a nossa instituição! Estamos muito felizes! Aproveito para agradecer a todos(as) pelo apoio, confiança e orientações em todo o processo.”
Sobre o PPG-TSO
Com a área de concentração Transformação Digital e Sustentabilidade nas Organizações e Sociedade, o mestrado proposto pelo Departamento Acadêmico de Administração da Eppen/Unifesp tem como objetivo capacitar profissionais da Administração para lidar com os constantes desafios ligados à transformação digital e à busca cada vez maior pela sustentabilidade nas organizações públicas, privadas e do terceiro setor. O corpo docente está organizado em duas linhas de pesquisa: Transformação Digital, Comportamento e Organizações; e Gestão Competitiva e Sustentáveis
Fonte: Unifesp
Saiba mais clicando aqui