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“A Face Oculta da Educação Globalista no Estado de São Paulo”

Alessandro Barreta Garcia, autor da obra “A Face Oculta da Educação Globalista no Estado de São Paulo”, fala sobre sua obra lançada pela Paco Editorial.

O objetivo do livro consiste em demonstrar o que é a Nova Ordem Mundial globalista e como ela atua no Brasil, moldando a mente das crianças e adolescentes na escola. O primeiro capítulo se destinará a explicar o que é a Nova Ordem Mundial globalista, suas origens e seus principais projetos. A partir disso, focaremos em um dos planos de governo global, segundo descrito pelo filósofo, Olavo de Carvalho, no debate com o prof. Dugin, como uma elite econômica denominada de esquerda fabiana. No segundo capítulo, vamos expor como o globalismo fabiano atua em países como França, Estados Unidos e Portugal. No terceiro capítulo, o leitor poderá esperar um panorama da educação brasileira, onde fica claro que o projeto globalista no Brasil tem suas raízes nos anos 1930 do século XX, muito embora, só tenha se consolidado a partir da década de 1990. Em um quarto capítulo, falaremos sobre os métodos de ensino e seus equívocos de aplicação, suas bases epistemológicas, críticas e possíveis soluções. Abordaremos também a respeito dos conteúdos aplicados nas escolas brasileiras. Por último, apresentaremos as nossas conclusões e sugestões sobre como atua a Nova Ordem Mundial globalista no Brasil.

 

 
 
 
 
 
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O objetivo do livro consiste em demonstrar o que é a Nova Ordem Mundial globalista e como ela atua no Brasil, moldando a mente das crianças e adolescentes na escola. O primeiro capítulo se destinará a explicar o que é a Nova Ordem Mundial globalista, suas origens e seus principais projetos. A partir disso, focaremos em um dos planos de governo global, segundo descrito pelo filósofo, Olavo de Carvalho, no debate com o prof. Dugin, como uma elite econômica denominada de esquerda fabiana. No segundo capítulo, vamos expor como o globalismo fabiano atua em países como França, Estados Unidos e Portugal. No terceiro capítulo, o leitor poderá esperar um panorama da educação brasileira, onde fica claro que o projeto globalista no Brasil tem suas raízes nos anos 1930 do século XX, muito embora, só tenha se consolidado a partir da década de 1990. Em um quarto capítulo, falaremos sobre os métodos de ensino e seus equívocos de aplicação, suas bases epistemológicas, críticas e possíveis soluções. Abordaremos também a respeito dos conteúdos aplicados nas escolas brasileiras. Por último, apresentaremos as nossas conclusões e sugestões sobre como atua a Nova Ordem Mundial globalista no Brasil.

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