Fatos_blog
Conteúdos Paco,  Paco na Imprensa

Universidade de Cambridge da 1000 bolsas para curso online

Mais uma oportunidade Santander Universidades com inscrições abertas. Desta vez, as oportunidades são para 1.000 bolsas de estudo na Universidade de Cambridge, do Reino Unido, para um curso 100% online sobre sustentabilidade. A boa notícia é que não é necessário saber falar inglês ou espanhol para participar. O programa “Green Transition” tem foco internacional, duração de seis semanas e é oferecido pela Cambridge Judge Business School Executive Education, a Escola de Negócios da universidade. A instituição é uma das dez melhores do mundo na área de “estudos sobre Negócios e Gestão” pelo QS Ranking de melhores universidades por assunto.

Sobre o programa Green Transition

De acordo com o Santander Universidades, o objetivo do programa é fornecer “uma visão global de problemas e desafios ambientais, abordando temas como a perda de biodiversidade, desmatamento, energia renovável, economia circular e, também, mostrando quais são as habilidades de liderança necessárias para realizar a necessária transição energética”. As bolsas cobrem 100% dos custos do programa. Podem se inscrever pessoas que tenham mais de 18 anos, tenham fluência em português, inglês ou espanhol e residam em um desses países: Brasil, Alemanha, Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido ou Uruguai. Não é necessário ter formação prévia para participar.

Programação

Ao longo das seis semanas do curso, o programa demanda uma carga de estudos de quatro a cinco horas semanais. Após concluir o programa, os alunos que completarem o curso receberão um Certificado de Conclusão da Cambridge Judge Business School Executive Education.

Mais informações sobre as bolsas Santander Universidades neste link. Interessados devem se inscrever até o dia 9 de junho.

Fonte: Uol Economia

Achou interessante? Clique aqui para saber mais.

Livros com 70%OFF

Fundada em 2009, é uma editora voltada para a publicação de conteúdos científicos de pesquisadores; conteúdos acadêmicos, como teses, dissertações, grupos de estudo e coletâneas organizadas, além de publicar também conteúdo técnico para dar suporte à atuação de profissionais de diversas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *