Agenda_blog
Conteúdos Paco,  Paco na Imprensa

Retorno das aulas 100% presenciais da UFPA conta com vasta programação acadêmica

O tradicional acolhimento aos (às) novos (as) estudantes da Universidade Federal do Estado do Pará (UFPA) ocorre de 14 a 18 de março, em todos os campi. O tema da 32ª Semana do Calouro da UFPA é “Universidade, Saúde e Sociedade”. A programação geral ocorrerá com atividades presenciais e on-line, com boas-vindas, conferências, momentos culturais, lives temáticas, campanhas de doação e passeios pelo campus em Belém, além das atividades programadas pelos campi, pelos institutos e pelas faculdades.

As boas-vindas aos(às) calouros(as) do Campus de Belém pela Administração Superior, pelas Representações Estudantis e pelos outros setores da Instituição, assim como a conferência sobre o tema da Semana do Calouro 2022 ocorrerão pela parte da manhã, nos dias 14, 15 e 16 de março, cada dia voltado para estudantes de um grupo de institutos. O evento será presencial, no Centro de Eventos Benedito Nunes – CEBN (Campus Guamá), com transmissão ao vivo pelo Youtube.

A programação iniciará sempre às 8h30, com o credenciamento no hall do Centro de Eventos Benedito Nunes. No auditório, as boas-vindas oficiais começam às 9h com a saudação do reitor Emmanuel Zagury Tourinho, do vice-reitor Gilmar Pereira da Silva e de pró-reitores(as). Na sequência, representantes de associações e entidades estudantis, assim como as equipes da Superintendência de Assistência Estudantil (Saest) e da Assessoria de Diversidade e Inclusão Social (ADIS) da Instituição também acolherão os(as) calouros(as).

Fonte: Belem

Achou interessante? Clique aqui para saber mais.

Fundada em 2009, é uma editora voltada para a publicação de conteúdos científicos de pesquisadores; conteúdos acadêmicos, como teses, dissertações, grupos de estudo e coletâneas organizadas, além de publicar também conteúdo técnico para dar suporte à atuação de profissionais de diversas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *