Confira hoje 5 motivos para ler a obra “Entre Dois Mundos”, do autor Antonio Roberto Augusto
1.
Com uma linguagem simples e dinâmica, o autor de forma implicita apresenta o poder de automotivação da protagonista, mesmo ela sendo uma pessoa simples. ¨Não nasci para carpir café¨se tornou seu mantra.
2.
A proposta principal além de mostrar como a personagem, saindo da fazenda de café para um grande centro urbano, mostra a capacidade de adaptação e a motivação pela busca de uma vida melhor.
3.
A obra é apresentada em capítulos, e em cada um deles é possível visualizar a transformação pessoal. A protagonista com sua formação primária mostra ampla capacidade motivacional ao entender que o impossível só existe para os que nele acreditam.
4.
O contexto global da obra, além de mostrar a evolução da protagonista, apresenta para o leitor a importância de cada um cultivar a sua história, conhecer a trajetória dos antepassados e transmitir todo o aprendizado para os descendentes. Não deixar que os antepassados caiam no esquecimento é dar a eles a vida eterna.
5.
O fechamento da obra, como não poderia deixar de ser, apresenta seu último capítulo totalmente aberto para mostrar ao leitor que é possível cada um dar sua contribuição e dar continuidade à história de sua protagonista, tornando-a uma história sem fim.
Confira abaixo o livro disponível em nossa Loja Virtual:
Com um diálogo simples e doce, Antonio Roberto mostra a essência humana tendo como base a história de vida da protagonista. Apesar de ser uma pessoa com formação simples, vivendo no campo, Sônia apresenta uma capacidade de automotivação extrema. Nos mostra a importância de resgatarmos o passado como aprendizado para vivermos o presente como prazer e alegria. A busca por objetivos é uma constante, Sônia quando precisa, mostra suas garras e luta com todas as forças para atingir suas metas.