fbpx

Chamada aberta para envio de capítulos – Coleção Interdisciplinar (Vol. 2)

Tema: Experiências Docentes na Área Interdisciplinar no Brasil

Resumo da Proposta:

O tema sugerido para a chamada de publicação de capítulo, busca trabalhos que relatem experiências docentes exitosas em trabalhos interdisciplinares na Educação Básica e no Ensino Superior. A interdisciplinaridade tem como pressuposto a produção do conhecimento que articula trocas teóricas e metodológicas, geração de novos conceitos e métodos, em graus crescentes de intersubjetividade, buscando atender a natureza múltiplas de fenômenos complexos, caracterizando-se pela convergência de duas ou mais áreas de conhecimento e que não pertencem à mesma classe, mas que contribuam para o avanço da ciência gerando novos conhecimentos. Neste livro, serão aceitos para análise textos que apresentem discussões variadas a respeito de temas convergentes ao tema proposto. A temática desenvolvida é da maior relevância e atualidade diante dos desafios contemporâneos da humanidade.

Áreas de pesquisa relacionadas ao tema proposto:

– Educação Básica

– Ensino Superior

– Ciências Sociais

– Ciências Humanas

Organizador:

Dr. Alexandre Augusto Cals e Souza (Lattes)

Recebendo propostas de capítulo até 20/02/2020

Enviar a proposta para o e-mail seletiva@editorialpaco.com.br, em arquivo de Word ou PDF, com no máximo 15 páginas, em fonte Times New Roman tamanho 12, espaçamento de 1,5, margens de 2,5cm de cada lado, e normalizado, preferencialmente, de acordo com as normas da ABNT. No corpo do e-mail conter a área temática do trabalho, nome completo do autor e telefones para contato.

Considerando o trabalho de edição completo da obra, bem como sua impressão e distribuição, para publicação de capítulo em livro, conforme características já explicitadas acima, o autor fará um investimento único de R$ 600,00 (Seiscentos Reais), que poderá ser dividido em até 2X (Ent. + 30 dias). Pelo investimento, além da importância da publicação em si, o autor receberá 5 exemplares do livro. A publicação terá também versão digital (com ISBN diferente), que conta com uma nova publicação na produção acadêmica.

Perguntas frequentes sobre publicação de capítulos