Chamada aberta para envio de capítulos – Pedagogias do Ensino-Criação em Dança

Tempo de leitura: 1 minuto

Tema: Pedagogias do Ensino-Criação em Dança

Resumo da proposta:

O tema sugerido para a chamada de publicação de capítulo, busca reunir textos pautados em práticas e experiências no ensino-criação em dança, refletindo os desafios e as complexidades nas mais distintas realidades que envolvem as práticas pedagógicas em dança.

Objetiva-se organizar as reflexões e as ações vinculadas às mais distintas aprendizagens do corpo em dança, nas diversas faixas etárias, nos diversos espaços de atuação e, com isso, agrupar um estudo que evidencie um panorama das práticas em dança na realidade brasileira.

Subtemas de pesquisa relacionados ao tema proposto:

– Práticas no ensino-criação

– Experiências no ensino-criação

– Dança

– Ensino de dança

– Práticas pedagógicas em dança

– Corpo

– Corporeidade

Organizador:

Prof. Dr. Daniel Santos Costa (Lattes)

Prazo da Chamadas Abertas: 22/12/2019

Publicação para produção de 2020

Enviar a proposta para o e-mail seletiva@editorialpaco.com.br , em arquivo de Word ou PDF, com no máximo 15 páginas, em fonte Times New Roman tamanho 12, espaçamento de 1,5, margens de 2,5cm de cada lado, e normalizado, preferencialmente, de acordo com as normas da ABNT. No corpo do e-mail conter a área temática do trabalho, nome completo do autor e telefones para contato.

Considerando o trabalho de edição completo da obra, bem como sua impressão e distribuição, para publicação de capítulo em livro, conforme características já explicitadas acima, o autor fará um investimento único de R$ 600,00 (Seiscentos Reais), que poderá ser dividido em até 2X (Ent. + 30 dias). Pelo investimento, além da importância da publicação em si, o autor receberá 5 exemplares do livro. A publicação terá também versão digital (com ISBN diferente), que conta com uma nova publicação na produção acadêmica.

Perguntas frequentes sobre publicação de capítulos