Chamada Aberta para Envio de Capítulo – Série Estudos Reunidos

Tema: Empreendedorismo e suas aplicações

Resumo da proposta
O tema sugerido para esta chamada de publicação de capítulo, em livro da coleção Estudos Reunidos, busca reunir estudos que possam refletir sobre as implicações da sociedade do conhecimento na prática empreendedora. Assuntos que desafiam esta realidade e intersectam o ato de empreender podem contribuir com esta obra, diante da diversidade da aplicação desta temática no nosso país. Mitos e verdades serão discutidos com o desafio de promover uma visão geral a partir da apresentação de conceitos, características, desafios relacionados aos fundamentos do tema empreender. A obra aceitará trabalhos de diferentes perspectivas teórico-metodológicas e buscará trazer contribuições para empreendedores e estudiosos da área interessados em aprofundar seus estudos acerca do empreendedorismo no Brasil.

Áreas de pesquisa relacionadas ao tema proposto

  • Administração
  • Administração de Empresas
  • Empreendedorismo
  • Prática empreendedora
  • Impacto Social
  • Economia informal
  • Novos negócios
  • Ações inovadoras

Organizadores

Professora Doutora Andreza Regina lopes da Silva (Lattes)

Prazo para Submissão de Artigos: 10/06/2019 

Enviar a proposta para o e-mail livros@pacoeditorial.com.br, em arquivo de Word ou PDF, com no máximo 15 páginas, em fonte Times New Roman tamanho 12, espaçamento de 1,5, margens de 2,5cm de cada lado, e normalizado, preferencialmente, de acordo com as normas da ABNT. No corpo do e-mail conter a área temática do trabalho, nome completo do autor e telefones para contato.

Considerando o trabalho de edição completo da obra, bem como sua impressão e distribuição, para publicação de capítulo em livro, conforme características já explicitadas acima, o autor fará um investimento único de R$ 600,00 (Seiscentos Reais), que poderá ser dividido em até 2X (Ent. + 30 dias). Pelo investimento, além da importância da publicação em si, o autor receberá 5 exemplares do livro. A publicação terá também versão digital (com ISBN diferente), que conta com uma nova publicação na produção acadêmica.

Perguntas frequentes sobre publicação de capítulos