Chamada para capítulo em livro sobre Estudos interdisciplinares em Educação, Comunicação e Novas tecnologias

Tema: Estudos interdisciplinares em Educação, Comunicação e Novas tecnologias (título provisório)

Resumo da proposta:

O foco consiste em explorar como os diferentes enfoques, oriundos das diversas disciplinas acadêmicas e discussões contemporâneas que permeiam as áreas cognitivas, de comunicação e educação, podem se articular para propiciar uma visão mais abrangente dos processos da cognição e das funcionalidades das linguagens, tendo como um dado fundamental em comum: uma abertura para o diálogo interdisciplinar. Nosso desafio é o de pôr em contato essas diferentes abordagens para produzir um conhecimento mais vasto, mais profundo, mais fértil e mais útil socialmente do que o restrito conhecimento especializado, a respeito da cognição, linguagem e das novas tecnologias.

Áreas de pesquisa relacionadas ao tema proposto:  Interdisciplinaridade, Educação, estudos da linguagem, comunicação e Psicologia.

Organizadores: Adalberto Romualdo Pereira Henrique – Mestre em Educação -UCP e Karine Lôbo Castelano – Doutora em Cognição e Linguagem-UENF

Prazo para Submissão de Artigos: 28/01/2018 (Chamada Encerrada)

Enviar a proposta para o e-mail livros@pacoeditorial.com.br, em arquivo de Word ou PDF, com no máximo 15 páginas, em fonte Times New Roman tamanho 12, espaçamento de 1,5, margens de 2,5cm de cada lado, e normalizado, preferencialmente, de acordo com as normas da ABNT. No corpo do e-mail conter a área temática do trabalho, nome completo do autor e telefones para contato.

Considerando o trabalho de edição completo da obra, bem como sua impressão e distribuição, para publicação de capítulo em livro, conforme características já explicitadas acima, o autor fará um investimento único de R$ 600,00 (Seiscentos Reais), que poderá ser dividido em até 2X (Ent. + 30 dias). Pelo investimento, além da importância da publicação em si, o autor receberá 5 exemplares do livro. A publicação terá também versão digital (com ISBN diferente), que conta com uma nova publicação na produção acadêmica.