Concursos,  Cultura,  Estudantes,  Eventos,  Institucional,  Notícias Acadêmicas,  Pesquisadores,  Professores

UFSCar oferece mestrado e doutorado em biotecnologia

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado, com início no segundo semestre de 2019. Interessados têm até 18 de junho de 2019. Não há taxa de inscrição.

O PPGBiotec tem amplitude inter e multidisciplinar em cinco linhas de pesquisa: Desenvolvimento de Biotecnologia para processos industriais e de proteção ambiental; Desenvolvimento de produtos biotecnológicos; Biotecnologia in silico; Nanobiotecnologia; e Aplicações biotecnológicas em Medicina. No total são ofertadas 21 vagas, distribuídas entre as diferentes linhas de pesquisa.

O processo seletivo inclui prova de conhecimentos gerais, análise curricular e entrevista com os candidatos, conforme as especificações do regulamento. A prova será realizada no dia 24 de junho, a partir das 9 horas, no auditório do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia, na área norte do campus da UFSCar em São Carlos.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem enviar o formulário preenchido para o e-mail ppgbiotec.coord@ufscar.br, com o assunto “Inscrição seleção 2019-2”. Os resultados finais serão divulgados no dia 27 de junho, no site do PPGBiotec.

Mais informações: www.ppgbiotec.ufscar.br/links/Selecao20192.pdf.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *