Estudantes,  Eventos,  Institucional,  Notícias Acadêmicas,  Pesquisadores,  Professores

Escola Inovadora: Educação vai oferecer atualização pedagógica para 4, 5 mil profissionais

A Prefeitura de Jundiaí -SP promove nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro a 2ª Semana de Atualização Pedagógica (SAP), com atividades voltadas aos 4500 profissionais que atuam na rede municipal de ensino. A iniciativa da Unidade de Gestão de Educação (UGE) propõe para esta edição a ampliação da oferta de palestras – um total de 110, vivências e oficinas, além da expansão de locais para realização de encontros, como forma de atender o eixo de valorização dos educadores do programa Escola Inovadora, que também tem como eixos a melhora na qualidade do ensino e o aprimoramento das ambiências escolares.

Programação

A abertura oficial da Semana será realizada ainda no dia 04, às 19h, com a palestra da socióloga e educadora Lourdes Atié, com o tema “O que significa aprender na contemporaneidade” e a assinatura da celebração de parceria entre a Prefeitura e o Consulado Geral da Itália em São Paulo, pelo ensino do idioma italiano na rede municipal de ensino.

A programação segue na terça (05) e na quarta-feira (06), com mais palestras, vivências e oficinas, pela manhã (das 8h30 à 10h30) e pela tarde (das 14h às 16h). Entre os locais estão também o Complexo Esportivo do Bolão, Esef, Geresol, Complexo Fepasa, Paço Municipal, Parque da Cidade, Pinacoteca Municipal, Senac, Sesc e outras instituições de ensino e parceiras.

Para mais informações, acesse https://educacao.jundiai.sp.gov.br/2019/01/17/escola-inovadora-educacao-vai-oferecer-atualizacao-pedagogica-para-4-5-mil-profissionais/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *